sábado, 1 de fevereiro de 2014

Tag-Isso Ou Aquilo?

Olá meninas,
Fazia um tempinho que não postava coisas aqui no blog,mas hoje vim traer a Tag: ``Isso Ou Aquilo?´´.Vi essa tag a um tempo no blog da Camila Coelho , o Super Vaidosa . São Perguntas divididas em:Maquiagem,Unhas e Aleatórias.Espero que Gostem!

Vamos começar?

Maquiagem:

Bronzer ou Blush?
Concerteza Bronzer.Acho que o Bronzer dá um bronzeado lindo na pele!

Máscara ou Delineador?
Achei a pergunta muito difícil,pois amo os dois!Mas eu acho que a Máscara dá uma levantada no olhar.

Corretivo ou Base?
Corretivo.Nem uso tanta base,passo um corretivo,um pó,faço um olho bem simples e tô pronta!
Sombras Coloridas ou Sombras Neutras?
Concertea Neutras!Quem me conhece sabe que raramente uso cor nas minhas maquiagens.Mas também faço maquiagens com um toque de cor.

Sombras Compactas ou Sombras Soltas?
Compactas.Acho que elas dão um melhor efeito em tudo oque faço.Mas também uso muita sombra solta quando estou com pressa.

Pincéis ou esponginhas?
Essa é meio obvia.Concerteza Pincéis.Eu amo!

Unhas:

Risqué ou Colorama?
Risqué.Eles ficam por mais tempo.

Compridas ou Curtas?
Compridas.Acho muito mais bonitas ao fazer as unhas.Mesmo sendo difícil de cuidar.

Esmaltes Claros ou Escuros?
Se for entre um Renda e um Rosa,prefiro o rosa,ou seja,os Escuros.

Com ou Sem desenho?
Raramente uso com desenho,prefiro colocar um glitter sabe,mas de vez em quando faço  um desenho ou outro.

Corpo e Cabelo:

Perfume ou Body Splash?
Gosto dos dois.Uso o Body Splash após o banho.Mesmo assim prefiro o perfume.

Manteiga ou Hidratante?
Uso a manteiga e hidratantes com cheiro ou brilho por cima.Mas prefiro a Manteiga.

Sabonete em Barra ou Líquido?
Em Barra.Uso muito mais!

Cabelos Cacheados ou Lisos?
Cacheados, mas nem tanto.

Rabo-de-Cavalo ou Coque?
Uso os dois.Mas fico com o  Rabo-de-Cavalo.

Spray ou Gel?
Sem dúvidas Spray.

Cabelo Curto ou Longo?
Longo.Eu Amo!

Cabelo Claro ou Escuro?
Depende dos olhos.Se eles forem claros,como verdes,prefiro um cabelo mais escuro.Ou com a mesma cor dos olhos.

Perguntas Aleatórias:

Chuva ou Sol?
Em certos momentos prefiro chuva.Acho que ficamos mais quentinhos,as roupas não grudam e podemos beber bebidas quentes!

Verão ou Inverno?
É difícil escolher.Aqui tem verão até quando não é!Rs.Mas eu vou seguir a pergunta anterior.Inverno.

Primavera ou Outono?
Primavera.Amo as flores saindo!

Chocolate ou Baunilha?
Concerteza chocolate!Quem não ama?

Espero que tenham gostado e até o próximo post!





Nenhum comentário:

Postar um comentário