domingo, 23 de fevereiro de 2014

Sendo uma Blogueira-Fazendo vídeos


Olá Meninas,
No segundo post da série Sendo uma Blogueira,direi oque acho que se precisa para fazer videos (e ter a coragem de postá-los no YouTube,oque eu ainda não tenho).
 
Detalhes
  Primeiramente,precisamos fazer inúmeros ajuste,como ter um espaço na penteadeira,mesa de maquiagem ou até mesmo escrivaninha.Na minha opinião não é necessário o tripé.E outra,pode usar sim,a câmera do celular ou tablet.

Editor
   Eu tenho editor de vídeos,mas não uso.Pra quem não tem o MacBook (Que tem o editor Imovie) tem o Windows Live Movie Maker.Como eu disse,tenho o programa,mas falta a coragem pra fazer os videos e postá-los no YouTube.

Tema   
  Gente,não adianta ter um blog de livros,e fazer vlogs,não é mesmo?Então faça um tema de acordo com seu blog.Os blogs de beleza tem muitos temas para se fazer,como tags,vlogs e videos de maquiagem.

Espero muito que tenham gostado.Aguardem o próximo e último post da série!!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário