quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Sendo uma Blogueira-Dicas de como se dar bem

Olá meninas,
Hoje trouxe uma ´´série`` pra vocês!
O nome da série será Sendo uma Blogueira.Nessa série darei dicas de como tomar coragem  para fazer um blog e ter um cantinho só seu e muitas outras dicas!
Na série de hoje direi algumas coisas de como criar seu blog,e oque você precisa para que ele vá pra frente.
Vamos lá!

  Confesso,quando fiz o blog me animei com posts todo dia,e super animação.Mas eu estava em época de férias,então tinha mais tempo para me organizar.Porém,agora que voltei ás aulas,ocupou muito mais tempo,como deixar posts prontos e tirar fotos de produtos para fazer resenhas depois;Escrever tarde também está nessa lista.Sei que estou fazendo poucos posts,mas é justamente por esse motivo.Para se ter um blog deve ter um toque feminino e ser a cara dele!Não adianta fazer,por exemplo,um blog de leitura se você odeia ler!Criei um de tendências e moda porque sou super vaidosa!Vejo videos de blogueiras mais famosas como o Garotas Estúpidas da Camila Coutinho que você encontra aqui,ou o Super Vaidosa da Camila Coelho que você encontra bem aqui  também. Deixarei alguns blogs aqui embaixo no fim do post.Mas,como ia continuando,acho que precisa de uma certa paciência para lidar com a administração do blog e de criatividade para fazer os posts.Demoro um bom tempo fazendo posts,por isso pego uma hora intermediária,quando estou sem muito oque fazer.Quer uma dica?Não leve um blog como uma obrigação,se não você vai ficar louca!
Por fim,acho que se quizer realmente um blog,tem que se divertir!
Estas foram as dicas do primeiro post,espero muito que tenham gostado!

Blogs que sigo:(Fora os citados)

Vicio Feminino da Camila Cabral 

Dia de Beauté da Vic Ceridono

Taciele Alcolea da própria Taciele Alcolea

ByFafaella da  Rafaella Figueiredo

NiinaSecrets da própria NiinaSecrets

Crie Moda da Fabi (Irmã da NiinaSecrets)

Juliana Goes da  própria Juliana Goes
Beijos,
Gi

4 comentários: