terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Produtos de Maquiagem- Preparação da pele

Olá Meninas!
Finalmente eu entrei né?Hahah!

Hoje vim aqui pra dar dicas de produtos pra vocês que adoram uma pele impecável na hora da make.
Obs:Eu ainda não testei muitos produtos,os de pele a maioria foram brasileiros.



Pó compacto Intense Oboticário 

Segundo a marca,o pó da coleção intense deixa a pele macia,aveludada e protegida. Super concordo!
De vez em quando,uso apenas o pó e o corretivo.Eu amo!





Corretivo Intense Oboticário

A marca diz que o corretivo Intense Oboticário deixa a pele lisinha e uniforme,e que o produto disfarça as menores imperfeições. 
Uso o corretivo e adoro,porém não acho que disfarce certas imperfeições pequenas.






Gel Creme Hidratante facial Soft Face Capricho

Esse produtinho não se encaixa como uma maquiagem,mas eu uso como uma.Não poderia deixar de falar desse hidratante que foi minha última aquisição.Segundo a marca,ele é leve,matificante e proteção UVA e UVB.Como está na embalagem,ele também disfarça os poros.Uso ele como primer e acho que ele se encaixa super bem ao produto.Concordo quando é dito que o produto disfarça os poros e tem proteção UVA e UVB.

Dream Fresh BB Cream Maybelline 8 em 1 

Como uma das 2 únicas bases que testei,(as duas da mesma marca) preferi essa.Segundo a marca,é dito que:
-Disfarça as imperfeições       -Oil Free
-Suaviza                                -Ilumina
-Adapta ao tom da pele         -Realça a beleza da pele
-Hidrata                                 -FPS 30
Concordo com todas as alternativas!



Espero que tenham gostado!Cada post está sendo feito com muito carinho !

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário